quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ENQUANTO ISSO OS CANDIDATOS FAZENDO CHOVER EM CIMA DA SAÚDE - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA A SEGUIR...

Paciente diz que Hospital Regional não tem anestesistas

Publicado em: 24/10/2012 - 00:00 | Atualizado em: 23/10/2012 - 18:57
Uma paciente que não quis ser identificada, estava internada há quatro dias no Hospital Regional Wallace Tadeu de Melo e Silva para realizar uma cirurgia na vesícula. Segundo o marido da paciente, que também não quis ser identificado, um dia antes do procedimento, a sua cirurgia foi cancelada.
"Eles afirmaram que não seria possível realizar a cirurgia porque o hospital estava sem anestesistas. Isso também aconteceu com outros pacientes que iriam fazer procedimentos cirúrgicos no hospital", informa.
Segundo o marido da paciente, sua mulher sofre com as fortes dores e precisa urgente da cirurgia. "Como cancelaram a cirurgia dela, vou precisar pagar um procedimento particular, que custará pouco mais de R$ 3 mil. Sou pedreiro e não tenho esse dinheiro", afirma.
Arquivo DC
Paciente afirma que Hospital Regional não tem anestesistas


A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), afirma que desconhece a informação. "Entramos em contato com a direção do hospital e nos informaram de que nenhuma cirurgia foi desmarcada e não existe falta de anestesistas no hospital porque os trabalhos são agendados pela central de consultas", diz.
Em relação a cirurgia da paciente citada acima, a Sesa diz que o cancelamento pode ter sido devido a algum problema. "Em um caso específico, esta paciente pode ter apresentado problemas de saúde e então a cirurgia precisou ser cancelada", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário