quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PARTO HUMANIZADO ( excelente programa, mas afinal não podemos esquecer que o valor do pedágio ainda continua o mesmo absurdo de sempre e ninguem toma providências, em especial o Governador fala macia ) - BLOGDOJOHNNY.COM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA.

Parto Humanizado repassa 108 enxovais

Para receber o presente, todas as mulheres realizaram sete consultas pré-natais e são acompanhadas pela Pastoral ou pela Secretaria de Saúde
Foi realizada ontem mais uma doação de enxovais dentro do Programa Parto Humanizado, realizado em parceria entre a Pastoral da Criança e a concessionária CCR RodoNorte. Os repasses dos kits para recém-nascidos foram entregues às gestantes participantes do programa em Ponta Grossa e também em Ortigueira – onde a parceria é realizada com a Secretaria Municipal de Saúde. No total, 108 mamães receberam os enxovais.
Além de receberem os kits para seus bebês, as gestantes tiveram orientações a respeito de cuidados com as crianças, incluindo higiene, nutrição, noções de saúde e outras que, se observadas, irão contribuir para um desenvolvimento mais saudável. Para receber o presente, todas as mulheres realizaram sete consultas pré-natais e são acompanhadas pela Pastoral ou pela Secretaria de Saúde. O objetivo do programa é reduzir a mortalidade infantil e materna nos Municípios de Apucarana, Ortigueira, Imbaú, Tibagi, Ponta Grossa e Piraí do Sul, onde é realizado atualmente.
Em Ortigueira os kits são entregues a cada dois meses. Já em Ponta Grossa os kits são doados na quarta quarta-feira de cada mês, no auditório da Pastoral da Criança, em frente à Catedral da cidade. O telefone para informações é o (42) 3222-2266. (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário