quarta-feira, 31 de outubro de 2012

transporte coletivo - RENOVAÇÃO DE CONTRATO - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA

Transporte coletivo

Publicado em 31 de Outubro de 2012, às 00h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação


Prefeito eleito pede que renovação do contrato aconteça em 2013

Em relação ao contrato, o prefeito Wosgrau afirmou que não quis se pronunciar durante a campanha para não prejudicar ou ajudar algum dos candidatos

 

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
O prefeito eleito Marcelo Rangel (PPS) pediu publicamente ao prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB)que deixe o processo de renovação do contrato de concessão do transporte coletivo para a próxima administração.
Em relação ao contrato do transporte coletivo, outro tema bastante discutido durante a eleição, o prefeito Pedro Wosgrau afirmou que não quis se pronunciar durante a campanha para não prejudicar ou ajudar algum dos candidatos. Agora, passada a eleição, ele contou que irá solicitar à Secretaria de Planejamento que avalie a situação.
Hoje, o quadro é o seguinte: o contrato de dez anos tem o dia 11 de junho de 2003 como data de início e o prazo de término em 11 de junho de 2013. Porém, a lei permite a renovação com antecedência por mais dez anos, desde que a empresa comprove eficiência de 98% nos serviços prestados, a partir de dezembro deste ano.
Leia a matéria na integra no JM impresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário