sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OPERÁRIO 2013 - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA

Operário negocia patrocinadores


Publicado em: 26/10/2012 - 00:00 | Atualizado em: 25/10/2012 - 19:14
Contratos atuais vencem em novembro e clube afirma que prioridade é de renovação; zagueiro deve ser anunciado na próxima semana

Rodrigo Covolan
Operário deve ter elenco fechado até o fim de novembro



O planejamento do Operário para a próxima temporada já se encontra em pleno andamento, e paralelamente à preparação comandada por Lio Evaristo e montagem de elenco (onde a LA Sports tomou a frente), o clube também trabalha na arrecadação de recursos para a o ano que vem.
Além da negociação do pagamento dos direitos de transmissão de jogos com a emissora de televisão responsável pelos direitos (ainda indefinida, após o impasse entre os representantes dos clubes do interior e a mesma emissora), ainda há os novos contratos de patrocinadores, todos se encerrando em novembro deste ano e em aberto para a próxima temporada.
De acordo com o departamento de marketing do clube, não há qualquer negociação em andamento, e o procedimento adotado será o mesmo de outras temporadas, de priorizar a renovação com os atuais patrocinadores (master e secundários), e caso não haja um acordo, outros contratos passam a ser analisados.
Neste momento a especulação seria de que uma empresa de laticínios de Carambeí poderia ser o novo patrocinador master do alvinegro. A ação em cidade vizinha, realizada pelo clube na tarde de quarta-feira, inclusive, seria uma aproximação entre empresa e o time de Ponta Grossa. Os representantes da empresa, inclusive, foram presenteados com uma camisa do Operário, que contava com a marca da empresa estampada. O departamento de marketing do Operário, no entanto, rechaça que haja algum tipo de acordo com os empresários de Carambeí.
Elenco
Já com relação ao elenco, o clube fechou com mais um reforço, o zagueiro Alex Moraes, com passagens por Atlético-PR, Roma e Luverdense (MT). O jogador deve ser oficializado na semana que vem, prosseguindo ao processo de montagem do elenco.
A LA Sports já havia adiantado que já vem mantendo contato com vários nomes, alguns deles em atividade nas divisões do Campeonato Brasileiro (D, C, B e até mesmo A), e que devem ser confirmados até novembro. A intenção da direção alvinegra é ter o elenco fechado até o início de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário