sábado, 27 de outubro de 2012

CINEMA ESTRÉIAS - FOLHA.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA

Filme sobre Havana e outros dois longas têm pré-estreia neste sábado
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações
DE SÃO PAULO

Neste sábado (27) é possível conferir a pré-estreia de três longas nos cinemas de São Paulo --"7 Dias em Havana", que retrata a capital cubana, o romance "A Arte de Amar" e o "thriller" "Possessão".
Dirigido por Benicio del Toro, Pablo Trapero, Julio Medem, Elia Suleiman, Gaspar Noé, Juan Carlos Tabío e Laurent Cantet, "7 Dias em Havana" é um retrato da capital cubana em 2011.
O filme é composto de sete episódios que acontecem cada um em um dia da semana, seguindo a rotina de personagens extraordinários. Atuam no filme nomes como Josh Hutcherson, Daniel Brühl, Emir Kusturica, Melissa Rivera e Elia Suleiman.
Divulgação
Cena de "Sete Dias em Havana"
Cena de "7 Dias em Havana", dirigido por Benicio del Toro e Pablo Trapero, entre outros, que está em pré-estreia
*
SAIBA MAIS SOBRE OS FILMES:
"7 Dias em Havana"
Composto de sete capítulos dirigidos por sete diretores diferentes (entre eles Benicio del Toro, Pablo Trapero e Laurent Cantet), o filme busca recriar a energia e vitalidade de Havana.
Informe-se sobre o filme
*
"A Arte de Amar"
Cinco histórias de amor e pessoas que se encontram por acaso. Achille acredita que pode viver uma aventura com a vizinha. Emmanuelle quer deixar o marido. Vanessa admite ao seu companheiro que quer dormir com um colega e Zoé oferece o próprio marido para a amiga, que também vai ajudar Amélie a testar a fidelidade de um possível namorado.
Informe-se sobre o filme
*
"Possessão"
Garota compra uma caixa antiga em um estaleiro, sem saber que dentro dela vive um espírito. Os pais da menina se unem para lutar contra a maldição que a domina.
Informe-se sobre o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário