quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SANEPAR/ABASTECIMENTO DE ÁGUA - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA.

Sanepar

Publicado em 31 de Outubro de 2012, às 16h04min | Autor: Da Redação


Problemas elétricos afetam abastecimento de água em PG

A produção de água tratada está comprometida em 40% em Ponta Grossa desde o meio-dia de hoje

 

A Sanepar informa que em função de um problema elétrico na linha de transmissão da Copel, que fornece energia para a captação da Sanepar na Represa de Alagados, a produção de água tratada está comprometida em 40% em Ponta Grossa desde o meio-dia de hoje (31).
Devido à grande demanda de consumo decorrente das altas temperaturas, a Sanepar está efetuando manobras operacionais para minimizar os impactos do desabastecimento na cidade.
Por conta disso, os clientes dos bairros Coronel Cláudio, parte alta de Olarias, Jardim Central, Vila Pinheiro, Parque dos Franceses, Vêneto, Vila Brasília, Vila Rica, Vila Curitiba, Vila Burrinho, Vila dos Ferroviários, Jardim Europa, Vila Taques, Vila Maria Otília, Vila Sabina, Vila Cipa, Jardim Itália, Vila Pina, Vila Vendrami, Distrito Industrial, Cará-Cará, Santa Bárbara, Santa Maria, Colônia Dona Luiza, Santa Marta, Ouro Verde, Chácara Santa Tereza, Santa Clara, Vila DER, Jardim América, Chácara Moro, Villagio del Tramonto, Villa Vicenza, Alphaville, Vila XV, Ronda, Vila Clock e Santo Antônio, que não possuem caixa d'água domiciliar, podem ficar com o abastecimento prejudicado.
Para evitar maiores transtornos, é muito importante que os moradores utilizem a reserva de suas caixas de água apenas para as atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal.
A previsão da Copel é de que a energia seja restabelecida nas próximas horas, porém até que o sistema se recupere, a normalização do abastecimento de água tratada deverá ocorrer somente durante a madrugada.

Serviço de atendimento ao cliente Sanepar: telefone 115
Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou seu número de matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário