Chance derradeira ou mão na taça? Galo recebe o Flu no Independência
Irregular no returno, Atlético-MG tenta driblar os prováveis desfalques para diminuir vantagem de nove pontos do Tricolor, que terá força quase máxima
36 comentários

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Uma das únicas equipes ainda com chances de desbancar o Fluminense, o Atlético-MG chega para o confronto em um momento diferente da equipe carioca. Irregular, o time do técnico Cuca acumula tropeços recentes e ocupa apenas a sétima posição no returno do Brasileirão. Desempenho esse que explica a diferença de pontos para o Tricolor, líder isolado também do segundo turno. Em caso de vitória, o clube mineiro diminui a vantagem tricolor para seis pontos. Se for derrotado, vê a mesma aumentar para 12.
Os problemas do Galo seguem também na escalação da equipe. Após a pancada na cabeça sofrida contra o Santos, o zagueiro Rafael Marques já está vetado. O também zagueiro Réver, que ainda sente dores no púbis, e o apoiador Bernard, outro a se machucar na Vila Belmiro e ter até um princípio de convulsão em campo, são dúvidas.
No Fluminense, por outro lado, o clima é de tranquilidade e confiança. Dos últimos 18 pontos disputados, a equipe do técnico Abel Braga conquistou 16 (cinco vitórias e um empate). Problema apenas no meio-campo por causa da suspensão do volante Jean. Diguinho é o mais cotado para ficar com a vaga. De resto, o comandante tricolor terá praticamente força-máxima, com direito ao retorno do atacante Wellington Nem, que cumpriu suspensão diante do Grêmio.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A Rede Globo transmite a partida para MG (menos Belo Horizonte), RJ, ES, RS, PR (menos Londrina, Maringá e Paranavaí), SC, Santarém (PA), TO e Regiões Nordeste e Centro-Oeste. Já o Premiere, através do pay-per-view, transmite o confronto para todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário