domingo, 23 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - JMNEWS.COM.BR PUBLICOU A MATERIA

Jogão

Publicado em 23 de Setembro de 2012, às 06h00min | Autor: Folhapress

Atlético e Grêmio duelam no Independência

Gaúchos ocupam a terceira colocação, três pontos apenas atrás dos mineiros. Caso vençam, assumem a segunda colocação, já que terá uma vitória a mais que o adversário

Credito: Credito:
Ronaldinho Gaúcho terá marcação especial no jogo contra o Grêmio
Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, o Atlético-MG recebe o Grêmio domingo, às 18h30, pela 26ª rodada. O duelo é encarado como decisivo pelas equipes, uma vez que os gaúchos ocupam a terceira colocação, três pontos apenas atrás dos mineiros. Caso vença, a equipe gaúcha assume a segunda colocação, já que terá uma vitória a mais que o adversário. O Atlético-MG, porém, conta com ótimo aproveitamento em casa. Em 12 partidas, foram dez vitórias e dois empates.
"É um confronto direito entre dois times que lutam pelo título, a marcação vai ser forte em todas as situações dentro de campo, então, é tentar se desvencilhar, ter paciência e calma para poder sair com a vitória", analisou o meia-atacante Bernard. O técnico Cuca mantém o mistério em relação à escalação. Ontem, na Cidade do Galo, a imprensa só teve acesso à parte final do treinamento. Os laterais Marcos Rocha e Junior César são desfalques.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário