domingo, 30 de setembro de 2012

COXA x SÃO PAULO - GAZETADOPOVO.COM.BR VEICULOU

Ney Franco reencontra Coxa e pupilo Marquinhos Santos em situação difícil

Diante da situação perigosa do Coxa, atual comandante do São Paulo admite incômodo em voltar à antiga casa
30/09/2012 | 00:01 | Robson Martins
Comandante coxa-branca no rebaixamento de 2009 e no acesso de 2010, Ney Franco vive hoje uma situação incômoda. O técnico do São Paulo não gostaria de ser algoz do Coritiba – e do seu pupilo Marquinhos Santos – em um momento tão crítico do Brasileiro.
O treinador do time paulista retornará pela primeira vez ao Alto da Glória desde o desligamento do clube paranaense, no final de 2010, lamentando a atual situação do Coxa. A partida do Couto Pereira começa às 16 horas.
“Gostaria de voltar para Curitiba em uma situação melhor para o Coritiba e para nós também”, admite o técnico. O São Paulo começou a 27.ª rodada em quinto lugar, com dois pontos a menos que o Vasco, o último time no G4. O Coxa, ao contrário, entra em campo a um ponto da zona de rebaixamento.
Franco admite que vai sentir várias emoções ao pisar no gramado do Couto Pereira, especialmente ao se reencontrar com Santos – amigo e aluno desde os tempos de Atlético (em 2008). A parceria seguiu no Coritiba e, graças a empatia, foi estendida à base da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário