quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RESTAURANTE POPULAR - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA A SEGUIR...

Inaugura dia 5 de outubro

Publicado em 26 de Setembro de 2012, às 04h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação

Restaurante Popular oferece 26 vagas de emprego em Ponta Grossa

A abertura de vagas de emprego para o Restaurante Popular de Ponta Grossa, que fica em frente ao Parque Ambiental, atraiu ontem centenas de pessoas interessadas

Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Centenas de pessoas enfrentaram fila ontem para tentar uma vaga de emprego
A abertura de vagas de emprego para o Restaurante Popular de Ponta Grossa, que fica em frente ao Parque Ambiental, atraiu ontem centenas de pessoas interessadas em funções como cozinheiro, auxiliar de serviços gerais e administrativo, técnico em nutrição e nutricionista. Ontem e hoje foram as datas escolhidas para que os interessados entreguem seus currículos. Os profissionais selecionados serão chamados na quinta-feira e já começar a trabalhar na próxima segunda-feira.
As contratações serão feitas pela organização sem fins econômicos Ação Social do Paraná, que venceu o processo licitatório para administrar o local. O administrador da Ação Social do Paraná, Adriano Luis Ferreira, diz que foram abertas 26 vagas de emprego. A organização já atua na gestão de outros restaurantes populares no Estado, a exemplo de Curitiba, Londrina e Maringá.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário