quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PEDOFILIA - COMBATE NECESSÁRIO - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA



» JMNews.com.br / Ponta Grossa / Combate à exploração infantil
Combate à exploração infantil

Publicado em 27 de Setembro de 2012, às 06h00min | Autor: Da redação

Fórum sobre pedofilia reúne 300 pessoas

O 3º Fórum de Enfrentamento à Pedofilia prossegue as atividades nesta quinta-feira com um curso de capacitação realizado pela assistente social Janaína Rodrigues

Credito: Clebert Gustavo Credito:  Clebert Gustavo
Mais de 300 pessoas estiveram presentes nas palestras do 3º 3º Fórum de Enfrentamento à Pedofilia
O 3º Fórum de Enfrentamento à Pedofilia prossegue as atividades nesta quinta-feira com um curso de capacitação realizado pela assistente social Janaína Rodrigues, que irá abordar temas referentes à rede de atendimento de denúncias sobre o abuso e a exploração infantil. O objetivo do Fórum é chamar a atenção para o problema da pedofilia e, ao mesmo tempo informar, orientar e combater este tipo de crime. Mais de 300 pessoas seguiram as quatro palestras e debates realizados durante esta quarta-feira. O evento se estende até amanhã no Cine Pax. Inscrições para o curso podem ser realizadas hoje pela manhã.
A abertura oficial do evento aconteceu ontem pela manhã, com a palestra “Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual: o desafio do trabalho intersetorial”, ministrada pela professora Cleide Lavoratti, que é especialista em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescente pela Universidade de São Paulo.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário