sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VEICULOS/LANÇAMENTOS - SITE VRUM .COM.BR VEICULOU A MATERIA

Suzuki lança Grand Vitara 2013

Jipinho recebeu mudança na grade frontal e novos itens tecnológicos


Danilo César - Diario de Pernambuco
Publicação: 27/09/2012 14:02 Atualização:
O jipinho da Suzuki mudou, ou melhor, recebeu apenas uma reestilização ficando com a aparência mais moderna. A marca lança a linha 2013 do Grand Vitara que chega equipado com novas tecnologias , como o piloto automático e o sistema Brake Override, que impede o acionamento do freio e do acelerador ao mesmo tempo, presente nas versões automáticas; acompanhada de uma pequena mudança na parte externa e no interior. O Grand Vitara 2013 também ganhou uma versão limitada que será lançada no Salão de São Paulo, em outubro.

 (Suzuki/Divulgacao)

Por fora, a nova grade frontal se mostra a principal mudança do modelo. O para-choque dianteiro também recebeu um novo desenho. Outras modificações ficam por conta das novas rodas e da opção das versões equipadas com teto solar.

A linha 2013 do jipinho da Suzuki chega com motor 2.0 16 válvulas que desenvolve 140 cavalos de potência a 6.000 rpm com torque máximo de 18,7 kgfm a 4.000 rpm. E ainda é equipado com freios ABS com controle de estabilidade. O modelo também possui versões 4x2 e 4x4 (AWD) com seletor eletrônico no painel e bloqueador de diferencial, ideal para situações off-road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário