sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CAVALETES - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA

Não cumprimento à notificação

Publicado em 28 de Setembro de 2012, às 03h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação


Juíza manda retirar mais cavaletes em Ponta Grossa

Uma das principais ferramentas de divulgação de campanha vem recebendo atenção especial por parte da Justiça Eleitoral. Ontem, houve novo mutirão para a retirada de cavaletes

 

Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Técnicos judiciários fizeram ontem mais uma retirada de cavaletes irregulares
Uma das principais ferramentas de divulgação de campanha vem recebendo atenção especial por parte da Justiça Eleitoral. Ontem, houve novo mutirão para a retirada de cavaletes irregulares colocados em canteiros de vias de Ponta Grossa. Ao todo, foram 98 objetos recolhidos de seis candidatos, que já haviam sido notificados pela 15ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, porém, não regularizaram os instrumentos dentro do prazo estabelecido de 48 horas.
“Apesar de termos vistos outros cavaletes irregulares, apenas foram retirados aqueles em que o candidato já havia sido notificado da necessidade de regularização. Às vezes, as pessoas até reclamam por não tirarmos todos, mas só podemos recolher os notificados”, explica o técnico judiciário, Oslei Galvão. Segundo ele, novos comunicados vão ocorrer. “Aqueles cavaletes que percebemos irregularidades, mas não podíamos retirar, vamos encaminhar a situação para futura notificação do candidato”, complementa.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário