terça-feira, 25 de setembro de 2012

ILUMINAÇÃO DA BALDUINO TAQUES - SITE PLANTAODACIDADE.COM.BR PUBLICOU

Rua Balduíno Taques ganha novo sistema de iluminaçãoÉrica Busnardo - Assessoria
Os postes de concreto da rua Balduíno Taques começaram a ser substituídos. No fim da semana, a Copel retirou todos os postes antigos do lado direito da rua, no sentido bairro-centro, e logo em seguida, a Afepon iniciou a colocação dos novos. Serão instalados 72 novos postes na Balduíno, no trecho entre a Barão do Cerro Azul até a avenida Vicente Machado, sendo 36 para cada lado. Até o momento, foram colocadas 20 novas luminárias.
Depois que os novos postes do lado direito (sentido bairro-centro) estiverem todos ligados, a Copel inicia a retirada dos postes do lado esquerdo. Esse trabalho deve ser iniciado no próximo domingo. Nesse dia, a Afepon solicita a ajuda dos motoristas, que evitem estacionar os carros na quadra onde os caminhões estiverem trabalhando. Isso agiliza o trabalho da Copel e da Afepon, diminuindo os transtornos para a população.
Com a substituição dos postes, a obra na Balduíno Taques está bem próxima de ser concluída, segundo a Secretaria de Planejamento, responsável pela revitalização. Os novos postes que estão sendo instalados na Balduíno Taque seguem o mesmo padrão dos que iluminam a avenida Vicente Machado.
Feitos com material metálico, eles permitem uma iluminação também para os pedestres, pois têm um braço com luminária voltado para a calçada, tornando o mais seguro o trânsito de pedestres. Com lâmpadas modernas e mais econômicas, os novos postes também irão garantir uma iluminação mais eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário